segunda-feira, julho 06, 2015

 Olá, meninas!

 Pensando nas férias que é um  bom momento para relaxar, viajar e ficar em casa, é que claro não tem  nada  melhor que passar esse tempinho com um bom livro, então resolvi fazer um post mostrando alguns livros incríveis para ler nesse período. Espero que vocês gostem e que seja muito útil para vocês nas férias antes das aulas voltarem!


                                  
    Sinopse:
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los. 


Sinopse:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.



Sinopse:
Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.
Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço.

Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.

Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.



  Sinopse:
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez e histórias que contou também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.



Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Sinopse:
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos..





Sinopse:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Sinopse:
De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.

Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.
Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.

Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua
melhor amiga!

                 Sinopse:

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



Sinopse:

Tudo começa com um ponto-final; a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.


Então meninas, esses são os livros que eu recomendo vocês a lerem, espero que tenham gostado e se vocês acham que algum livro deveria estar nessa lista, deixe nos comentários.
Beijo!

8 comentários:

  1. Lindaaa, eu amei as dicas dos livros!! O blog está lindo. Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha, minha mãe do coração!
      Adorei ver seu comentário porque você é uma pessoa muito importante, obrigado por vir visitar meu cantinho, espero que te inspire bastante na hora de escolher um livro !
      Beijo!!

      Excluir
  2. Eu pretendo ler livros nas férias vamos ver se consigo rs
    Beijão.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, se pretende ler algum livro nas férias.. qualquer um desses livros que estão no post vão ser inesquecíveis. Se você conseguir, me diz qual foi e se curtiu ok?
      Beijoooo!!

      Excluir
  3. Querida Karol,

    Que delícia ver Quero Ser Beth Levitt aqui meio a tantas indicações incríveis! Adoreiii, e amei saber mais especialmente sobre Depois dos Quinze... a história da Bruna parece ser inspiradora para todos alçarmos voo rumo aos nossos sonhos e à nossa liberdade!

    Beijosssss
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Samanta, muito obrigado por vir conhecer meu cantinho e principalmente comentar um post..você não sabe o quanto é importante pra mim ter você como visitante do Diary Of Dreams! Não podia deixar de colocar um livro tão incrível para as leitoras, seu livro me marcou muito, fico feliz em saber que se interessou por um livro que eu amo e a Bruna é uma inspiração muito grande!
      Obrigado mais uma vez!
      Beijosss

      Excluir
  4. Gosto muito de ler,obrigado pelas dicas,alguns aqui eu já li,sou escritora e convido vc para ler meu livro no Wattpad "Um pai de aluguel" amei seu blog muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, eu amo ler e fico agraciada com o seu bom gosto para livros, porque eu amo todos esses. Vou ler sim querida, com toda certeza. Obrigado por visitar o meu cantinho!!
      Beijoss!

      Excluir

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *