sábado, julho 11, 2015
Olá meninas,
Como estamos no inverno e às vezes fica difícil de encontrar um look bonito e confortável para ir a qualquer lugar, a primeira coisa que pensamos é colocar algo aconchegante e que nos proteja desse frio. Eu não curto sair no frio de short ou saia até porque no frio é tempo de apostar naquela linda calça jeans, na confortável legging e na tendência que está em alta que é a calça flare!
Então, fui à procura de alguns look para vocês e encontrei variados tipos de combinações para que seja mais fácil se preparar para fazer um look do jeitinho que você quer e com as roupas que você possui. Também busquei as melhores opções e acho que a maioria das meninas contém no armário para que além de olhar esse post consiga colocar em pratica todas as dicas!


E vamos lá! 
Qualquer calça com uma sapatilha é um look que você pode usar e abusar para ir a diversos lugares, por conta disso meninas, não dá para ficar sem essas peças. Sem contar que são bem confortáveis para qualquer hora do dia.



Na hora de propor algum look confortável, sempre temos a preferência de colocar uma legging, por ser uma peça fácil de encontrar e que toda a garota independente do estilo possui, por isso, vou indicar alguns look para você se inspirar!


Para ficar mais elegante o seu inverno é bom apostar nas calças flare, elas estão sendo uma tendência bem bonita para as meninas que querem sempre estar na moda e com um look fantástico e diferente. Para você que gosta de apostar em uma roupa mais social, esses look é exatamente para você! 
























Enfim acredito que vocês irão ter várias inspirações com esses looks!



Beijo...

8 comentários:

  1. Apaixonada por tantos looks lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, são looks lindo e que nós podemos dar um jeitinho de deixar quase igual com peças do nosso armário mesmo, deixar a criatividade falar mais alto as vezes é muito bom não é mesmo?!
      Beijoooo :D

      Excluir
  2. Adoro Leggins! Peguei paixão quando comprei um na china em promoção haha. Acho que é uma peça super coringa, que vai com praticamente tudo, além de ser quentinha. Se não for, nada que uma meia calça por baixo não ajude.

    E ah! Você se ofereceu para ser marcada em uma tag no meu blog, lembra (no facebook)? Eu finalmente postei! Dá uma olhadinha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sakury, concordo com você e acho que é uma peça super válida para montar um look bem gostoso e principalmente confortável.
      Lembro sim, vou lá dar uma olhadinha!!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Legging é a salvação no inverno hahaha! Adorooo e usoo muitooo! Sapatilha então nem se falaa! Adoreii os looks flor! Parabéns, um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, eu adoro uma legging e sapatilha!!!
      Obrigadoooo linda, sucesso para o seu blog..
      Beijo

      Excluir
  4. Adorei o Post amor e vou me inspirar nos looks da foto 2 gostei muitoooo !
    Parabéns amr sucessoooo...

    www.blodapripriu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri , que bom que gostou... esses são os looks que eu mais gosto de tentar reproduzir pois dá para ir em vários lugares!
      Sucesso linda, beijoooo!

      Excluir

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *