sábado, dezembro 26, 2015
Oi meninas, como está chegando o nosso querido 2016, aquela época gostosa de renovação, paz e várias superstições como, por exemplo, aquele look básico branquinho que reflete paz na vida para o próximo ano. Pensando nisso, na hora que arrumar aquela roupa confortável e bem adequada para o lugar que você ira passar na noite da virada, pode se tornar algo complicado!
 Todo ano, eu mesma procuro comprar uma roupa nova e estrear no réveillon e acabo usando de varias maneiras ao logo do ano, mas antes de achar essa roupa eu fico imaginando várias combinações e não é toda vez que sai como a gente imagina. Então, para acabar com tais duvidas de looks para vestir aquele branco de paz ou aquele amarelo de dinheiro... 
Escolhi algumas alternativas para te ajudar na hora de escolher um look que te caia super bem e que também seja confortável e muito elegante a sua entrada no ano novo de 2016.
Quem recusa um vestido branco com detalhes mega fofo? Nenhuma mulher. Independente de onde estiver qualquer um desses looks irá te fazer se sentir maravilhosa, vestidos soltos com detalhes de renda, de brilho, com babadinhos, são para você que vai para praia pular algumas ondinhas e para você também que vai passar curtindo os amigos e a família em casa! Sim, é ano novo, é vida nova e com toda certeza do mundo que aquela roupa nova também atrai vibrações boas! Investir em uma roupa nova, que você curte mesmo é sempre bom, começar com pé direito com um sapato super lindo e novo é melhor ainda não é meninas?!
Uma grande tendência do momento são as lindas saias longas de todos os jeitos e cores, aquelas com renda, as mais delicadas feitas de crochê, estão super na moda e simplesmente maravilhosas. É uma ótima dica para apostar nessa virada de ano, pois também não escolhe um lugar especifico onde você estiver vai estar de acordo, pois é sim uma peça chave para uma mulher nessa época do ano.
Também podemos afirmar que os acessórios apenas ajudam a embelezar o que já bonito, são fundamentais para alguns vestidos, uma blusa branca ou um cropped, um lindo colar, para ajudar a ficar mais lindo o seu cabelo uma coroa de flores brancas ou amarelas para trazer ainda mais energias positivas a nossa vida.
Que venha 2016,
Beijinhos!! 

0 comentários:

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *