domingo, julho 17, 2016


Livro: Por Lugares Incríveis

Autora: Jennifer Niven

Editora: Seguinte

Páginas: 335


Gênero: Drama/Ficcão



Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.


Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

Violet Markey tinha uma vida perfeita, era popular, inteligente, com um namorado perfeito e com um futuro brilhante. Mas depois de um acidente de carro em que perde a irmã mais velha Eleanor, Violet não consegue controlar a dor e se sente culpada por ter escapado com vida do acidente e pela morte da irmã, principalmente porque ela era a sua melhor amiga. Depois do ocorrido, Violet não é mais a mesma, contudo decide se isolar das pessoas já que não vê mais sentido ficar sem a irmã. E então decide subir na torre do colégio para pular.
Theodore Finsh é o esquisito da escola, ‘’aberração’’ entre os colegas do colégio, com seu jeito diferente de se vestir, de falar, depressivo, ansioso, possuía uma obsessão de procurar por dados sobre suicídios e pensar sobre maneiras de morrer, acreditando que aquele dia era especial para morrer. Quando sobe na torre encontra Violet e os dois não pulam, Finsh a convence a não pular, com boatos correndo pela escola por testemunhas que estavam no local comentam que Violet foi quem salvou o garoto.  Assim se conheceram, aproveitando uma oportunidade, ele a convida para ser sua parceira em um trabalho de geografia e era um momento de pesquisa sobre visitar pontos famosos de indiana como o monte Hoosier, o parque de bibliotecas móveis, montanhas-russas e  uma lagoa. No primeiro momento, Violet não queria ceder ao novo amigo, mas não conseguiu depois de ir conhecendo melhor Finsh e por conta disso que vão descobrir o que significa estar vivo. 

A narrativa é intercalada entre Violet e Theodore, alterando a cada capitulo entre eles com uma forma reflexiva e com uma escrita incrível e inspiradora, feita em primeira pessoa, mesmo tornando a leitura melancólica devido seu tema, Jennifer Niven conquista os leitores por conta do bom humor e sua leveza. Mesmo com depressão, todos os seus problemas eram ignorados por sua família e era responsável por divertir Violet com seu jeito único e encantador de se aproximar de alguém. Desde então nasceu um romance mais lindo que pude ler, Finsh vivia surpreendendo Violet fazendo com que ela vivesse vontade de viver e assim ela passa a viver intensamente com ele. 
Jennifer Niven chegou em diversos assuntos polêmicos no livro, onde era surpreendente por ser triste e ao mesmo tempo tocante. É um livro onde nos faz pensar em problemas que fazem parte do dia a dia de várias pessoas que podem ajudar pessoas a passarem por problemas como o bullying, o suicídio, mas também abordando sempre o luto e esperança. A capa do livro foi o pivô de ter encontrado essa história linda, ela é representante de todo desenrolar, a diagramação possui uma delicadeza junto com uma simplicidade, a letra é um tamanho agradável para leitura e não vi nenhum erro ortográfico.
Não tenho como resumir todo o amor que tenho por essa obra, foi uma leitura que não tem como descrever, apenas sentir cada palavra e emoções que há em cada pagina. Fico feliz em poder ler esse drama e ter me envolvido completamente, por chorar, rir e me sentir realizada nesse livro que tanto tem a ensinar.  A união dos protagonistas nessa jornada com ligações emocionais são incríveis. Leiam! Se surpreendam!


73 comentários:

  1. Adorei a resenha! Parece um ótimo livro :)

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, ele é maravilhoso e vale a pena conferir! Obrigado :D

      Excluir
  2. Olá
    Eu também já li esse livro e sou apaixonada pela história. E sua resenha descreve bem o que eu mesma senti ao fazer essa leitura. Suas considerações ficaram ótimas, deu até vontade de reler essa obra!! Enfim, adorei poder conhecer esses personagens e especialmente a escrita da autora.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fer, realmente não tem como não se apaixonar por esse livro! Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. A cada resenha que leio desse livro eu sinto mais vontade de lê-lo, ainda mais resenha com comentários tão positivos assim.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, realmente todos falam super bem disse livro e eu não diferente! Amo esse livro. Obrigado pela visitinha, Beijinhos.

      Excluir
  4. Olá!

    Eu já li esse livro e sou totalmente apaixonada pelo mesmo. Os personagens são maravilhosos e é impossível não amar a narrativa dele. Quero reler de novo ele! ótima resenha, linda.

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, somos duas apaixonadas por esse livro rsrs. Vou reler ele com certeza também! Obrigado pela visitinha, beijinhos.

      Excluir
  5. Quero já ler esse livro. Amei a resenha e a promessa que o livro é realmente bom. Será que tem em E-book? Vou procurar na Amazon.
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso esse livro Marcia, leia sim! Impossível não recomendar. Ainda não sei se tem E-book porque não costumo ver, mais procura sim! Beijinhos.

      Excluir
  6. Por lugares incríveis é um dos meus livros favoritos ele me trouxe muitas reflexões, entendo bem o tamanho do amor que sentiu ao ler esse livro, eu me senti assim sem palavras.

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol!
    Estamos no mesmo barco 😍 também não sabia o que falar sobre o livro, so sentir. E embora os capítulos da Violet não sejam meus favoritos (em boa parte do livro eu não fui muito com a cara dela), Finsh é um personagem com o qual eu me identifico muito, então, não teria como não amar. Alem disso, a forma como tudo e trabalhado. A escrita da autora. Tudo correu a favor de me fazer não esquecer.
    Abraços
    David Andrade
    Território Geek Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!
      Fiquei sem palavras mesmo para falar desse livro mais pra mim também é impossível esquecer. Obrigado pela visitinha, Abraço.

      Excluir
  8. Te entendo quando você diz que não tem como falar mais sobre o livro, apenas sentir. Esta história me rendeu uma intensa ressaca literária e até hoje, mais de um ano depois de ler o livro, me pego pesando no Finch... Queria um final alternativo para este livro...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, eu só queria uma continuação desse livro. haha Obrigado pela visitinha, beijinhos.

      Excluir
  9. Oi
    Realmente não dá para definir o amor por essa obra! Adorei a história e a sutileza com que a autora tratou um tema tão polêmico em nossa sociedade. Com certeza é um dos meus favoritos. Fico feliz que tenha gostado também.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RÍZIA, impossível não amar né? haha beijinhos.

      Excluir
  10. Olá, que resenha maravilhosa, quero ler sim o livro mas vou deixar para depois, pois acabei de ler um livro com temas como morte, depressão suicidio então preciso de algo que me alegre agora haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, intendo que as vezes o assunto do livro pesa um pouco, mais tenha a oportunidade de ler um dia! Você vai se surpreender. Beijinhos.

      Excluir
  11. Oi! Confesso que já tinha visto esse livro diversas vezes, mas imaginava uma história completamente diferente. Jamais imaginaria que se tratava de uma história tão profunda, sobre perdas e reencontros... Não imaginaria que eu poderia gostar tanto dessa obra, mas foi o que aconteceu. Gostei de saber sobre os personagens e o desenrolar e o porque do título. Amei mesmo e realmente irei querer ler, afinal não é todo dia que se têm um tema sobre suicídios... Lerei o quanto antes.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é maravilhoso e encantador! Obrigado pela visitinha. Beijinhos.

      Excluir
  12. Oii Karoline, tudo bom? Eu fico feliz que tenha gostado tanto do livro! É realmente um drama bem profundo e bem escrito. Eu li ele ano passado e gostei, mas não foi um favorito, pois não concordei com algumas coisas e os personagens, especialmente a Violet, não foi tão bem construída e explorada como poderia. Mas foi uma leitura muito boa que realizei em pouco tempo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem :)
      Acho que cada um tem uma opinião sobre esse livro, uns gostam, outros não, mais esse livro encanta qualquer pessoa. Obrigado pela visitinha, beijinhos.

      Excluir
  13. Oi Karoline, tudo bem?
    Faz tempo que esse livro está na minha lista de desejados e sua resenha só contribuiu para que minha vontade de adquiri-lo aumentasse. Amo livros que envolvem suicídios, ainda que de forma leve, pois geralmente essas histórias fazem com que a gente reflita bastante sobre isso. E o ponto mais legal da história é que os protagonistas se conhecem quando estão no fundo do poço e estou muito ansiosa para ver como a autora desenvolve o relacionamento entre eles e se eles conseguirão deixar os problemas e a culpa para trás. Espero ler em breve!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, não deixe de ler esse livro e ter suas conclusões sobre ele porque é muito interessante e espero você goste muito! Obrigado pela visitinha, beijinhos.

      Excluir
  14. Oi!
    Eu sempre achei que a história desse livro fosse bem bobinha, mas me surpreendi muito com sua resenha, pois acabei de conhecer um livro incrível.
    Os temas abordados pela autora são fantásticos, o luto, a culpa pela morte de um familiar, a depressão e a ausência dos pais emocionamente são coisas que se bem encaixadas tornam um livro tocante, e pela sua resenha vi que é bem o caso desse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, concordo com você! Esse livro é tocante, me emocionou muito e fico feliz por te fazer ter vontade de ler..missão cumprida. Obrigado pela visitinha,beijinhos.

      Excluir
  15. Oiee ^^
    Também fui conquistada por este livro ♥ Foi um dos romances mais lindos e tristes que eu já li na vida, e ainda não o superei...haha' Fiquei completamente encantada pelo Finch, pela Violet nem tanto...haha' mas ele me encantou de verdade, e eu torcia muito por um final feliz. Estou doida para ver a autora na bienal, espero poder conhecê-la.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, eu também ainda não superei esse livro e acho que nunca vou conseguir superar. Amo esse livro, obrigado pela visitinha, beijinhos.
      http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Oie, que bom saber que esa obra te envolveu tanto e que ela é tão bacana. gostei do fato de a autora tratar com leveza os temas mais pesados e de os personagens conseguirem construir um romance e ao mesmo tempo apoiarem um ao outro. acho que eu gostaria muito de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara é uma obra que te encanta do começa ao fim, é uma história bem envolvente mais super leve! Espero que você goste muito! Beijinhos, obrigado pela visitinha.
      http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Oii Flor...
    Ja vi varias resenhas desse livro, e parece realmente um livro lindo, muito tocante e que realmente toca em assuntos pesados, principalmente o suicídio... gostei da sua resenha, mas não consigo me convencer a ler a obra... quem sabe um dia...
    Bom, eu indiquei seu blog em uma TAG "Conhecendo Novos Blogs" lá no meu blog, Westfall Livros, Caso queira responder aqui ta o link...
    http://westfalllivros.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs-uu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :D
      Espero que você tenha a oportunidade de ler um dia, sério, não deixe de ler. É incrível. Beijinhos, obrigado pela visitinha.
      http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Oi, como vai?

    Esse é um dos meus livros favoritos da vida. Eu chorei muito lendo ele, principalmente com o final. Finch :( ♥
    A Jennifer conseguiu contar essa história de uma forma tão delicada e única. Sempre que releio fico toda boba, toda apaixonada pela criação. Eu vou conhece-la na bienal do livro e espero conversar um pouco com ela sobre a obra.

    Parabéns pela resenha. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem Anelise!
      Tivemos emoções iguais lendo esse livro, amei!
      Beijinhos, obrigado pela visitinha.
      http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Oi, como vai?
    Há muito tempo eu ouço falar desse livro e morro de vontade de ler, todo mundo fala bem dele!
    Acho importante tratar de temas complicados nos livros, como a depressão e o suicídio, porque aí se torna cada vez mais fácil das pessoas entenderem e aceitarem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, vou muito bem!
      É um tema forte, mais olha é uma história super tranquila. Vale a pena ler! Beijinhos, obrigado pela visitinha.

      Excluir
  20. Olá,

    Já li muitas resenhas positivas da obra e realmente parece ser um excelente livro, que trata de assuntos fortes ,mas que nos fazem refletir. Os personagens também parecem ser bem construídos e a trama bem ambientada. Quero muito ler esse livro e sua resenha me deixou ainda mais ansiosa para ter essa obra em mãos.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu acho que essa é a primeira resenha que leio sobre esse livro apesar de já ter visto a capa dele por aí e a acho linda. Achei a abordagem e k enredo muito interessante e como o destino colocou esses personagens no momento exato para que um pudesse salvar o outro. Logo mais farei a leitura desse livro.
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Quando lançou esse livro, vi diversas resenhas falando super bem dele, mas tinha um pé atrás com ele - não sei porque!
    Acho a capa linda, mas acho que por não saber muito bem do que se tratava o livro, nunca tinha me interessado. Agora ao saber que tem essa questão da depressão, acho que tem mais chance de gostar.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    É notável o amor que você sentiu por essa obra. Confesso que acho a premissa desse livro bem interessante e bem trabalhada. Confesso que já tentei ler o livro uma vez e não dei prosseguimento, mas não era uma boa fase para eu ler.
    Acho que vou me conectar com os personagens e vou adorar essa história quando ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Tenho muita vontade de ler esta obra já tem algum tempo.
    Adoro dramas e fiquei feliz com seu comentário: "foi uma leitura que não tem como descrever, apenas sentir cada palavra e emoções que há em cada pagina".
    Fiquei ainda mais curiosa.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hey!
    A sua resenha é o primeiro contato que tenho com essa história, e parece ser realmente ótima. É o tipo de livro que eu realmente gosto de ler, e pelo que você disse, percebi um tema parecido com Os 13 Porquês, o que eu também adorei. Caso eu tenha a oportunidade de lê-lo um dia, espero sentir mais empatia pelas personagens, de forma que eu me identifique com eles mesmo sem passar pela mesma situação. Adorei mesmo a resenha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    Venho lendo resenhas tão boas sobre esse livro que realmente da vontade de conhecer a história. Fiquei muito interessada pela protagonista e tudo que ela parece enfrentar. Com certeza pretendo ler essa obra.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Entendo o que você quis dizer sobre não ter como descrever essa leitura, é realmente um livro que esmaga seus sentimentos e mesmo em um simples comentário é difícil falar dele. O sentimento por ele foi tão forte que até inspirou o título dado ao meu blog haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Adorei a resenha.
    Esse é um livro que eu quero muito ler. Queria ler ele até a bienal, porque a autora do mesmo estará aqui, mas confesso que acho pouco provável disso acontecer.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie
    lembro que li o livro assim que lançou e gostei muito mas infelizmente me recordo bem pouco da história, mesmo assim, muuito legal sua resenha e adoro essa capa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo que fala desse livro fala que ele é emocionante, eu ganhei ele de presente preciso ler o quanto antes. Adorei a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Achei esse livro muito legal por abordar um tema tão importante quanto a depressão e mostrar como realmente é a doença, como a pessoa realmente desiste de viver. Achei muito fofa essa amizade e amor que os protagonistas vão construindo ao decorrer da trama e que como um consegue mostrar para o outro que há sim motivos para viver. Adorei sua resenha.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Oiii,
    Adorei a sua resenha e conhecer esse livro que parece ser tão incrível. Gostei muito do tema por nos fazer perceber que a vida dos outros nem sempre é tão perfeita quanto a gente imagina.
    Quero muito ler! *.*
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro mas ate gostei de conhecer o livro, que ate me chamou a atençao! :) E eu adorei a premissa!! :)

    Ainda bem que gostaste! E que achaste uma leitura que mexe com emoçoes (e bem diferentes!!) :) ahah Ah! E adoro que as narraçoes sejam intercaladas! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiiiii

    Já li esse livro a algum tempo. Diferente de vc não curti tanto. Achei uma leitura ok, mas acho que a época que li não ajudou muito, o livro foi deprimente e a carga só fez com que a leitura tenha se tornado massante. Alguns pontos que vc disse em sua resenha me fizeram vê-lo de outra forma e acho que se tivesse lido agora teria o amado.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  35. Oi, confesso que até pouco tempo eu nem conhecia nada sobre o livro só ouvia sempre muitos comentando sobre e achando o livro incrível. E essa é a segunda resenha que eu tenho contato e que me deixa com muita vontade de ler essa história! Acho que assim como você falou, deve realmente mexer bastante com a gente que esta lendo por serem temas bem fortes e uma história bonita. Espero poder ler logo e ser surpreendida e amar tanto quanto você, é ótimo quando uma obra entra em nós de forma inexplicável!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  36. Oiii
    Estou louca para ler esse livro.Já li muitas resenhas positivas. Todo mundo adora, assim como vc! E agora que a autora vem para a Bienal acho que tá mais do que na hora de eu fazer essa leitura.

    ResponderExcluir
  37. Não sabia que o livro abordava tantos temas polêmicos... nem imaginava que falava de coisas como bullying e suicídio. Essa capa também me atraiu imediatamente, mesmo porque esses bloquinhos de madeira que usaram eram meu brinquedo preferido quando criança... rs... Tenho meu exemplar e preciso ler antes da Bienal, espero gostar tanto quanto você. Amo esse tipo de livro que nos envolve completamente e que tem muito a ensinar!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?
    Já ouvi falar muito desse livro e até estava muito curiosa com ele, fiquei feliz em ver que você gostou do livro e que recomenda. Gostei muito do enredo dele que parece muito marcante.Eu gosto muito desses livros que tratam de assuntos mais sérios como bullying e suicídio. Com toda certeza irei ler logo que tiver uma oportunidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá!

    Achei bem interessante a temática do livro trazendo assuntos como depressão e suicídio. É de grande importância concientizar as pessoas sobre a seriedade dessas coisas. Achei bem legal o projeto que Finch e Violet fazem juntos, deve ser lindo ver eles descobrindo um novo mundo, se divertindo e aprendendo a viver. Com certeza leria este livro.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  40. Quero ler esse livro desde o ano passado, mas sei coloco para depois, estou ansiosa, principalmente pela autora tratar de maneira sútil a temas pesados, como o suicídio e o Bullying, envolvendo e marcando o leitor, alias, não conheço ninguém que não chorou com esse livro, eu já prevejo várias lágrimas durante a leitura

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Adorei a capa do livro, achei super fofa, apesar de não saber se a capa faz sentido com o enredo ou não, pois o titulo do livro não mostra isso. Adoro ler livros com temáticas adolescentes, ainda mais quando a autora explora as relações sociais e emocionais dos personagens. Adorei sua resenha e me convenceu a ler! Dica anotadinha!
    Bj

    ResponderExcluir
  42. Oi,

    Eu estou lendo este livro e simplesmente adorando. Acho linda a história, a parte que ela vê o avião passar e manda boas energias para os passageiros. Também acho legal abordar a orientação sexual dela. òtima resenha.

    Jucimara Pauda

    Livro sem frescura

    ResponderExcluir
  43. Oi, tudo bem?
    Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei animada, porque a capa me deu uma boa impressão e só li comentários positivos sobre a história. Mas até agora eu não sabia bem sobre o que se tratava e por isso com sua resenha fiquei mais animada ainda. Achei interessante a forma como os dois personagens se conhecem e realmente deve ser muito bonito o relacionamento deles. Alem disso, a autora parece ter abordado ótimos assunto tos mesmo. Enfim, adorei a dica, vou marcar aqui e tentar ler em breve.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  44. Oi!!

    Eu amo tanto o Finch, tanto tanto tanto; nunca conheci um personagem tão maravilhoso, encantador e adorável como ele. Aquela cena no lago, já no finalzinho do livro, tem me atormentado desde que o terminei. Livro lindo, com lições lindas a serem aprendidas. Amei suas considerações e concordo com todas elas.
    Finch, você está para sempre no meu coração! ♥

    Beijão.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Esse livro parece incrível mesmo,pois só vi críticas boas sobre esse livro. A sua resenha me deixou muito curiosa para conhecer os personagens e me apaixonar por ele também. Esse temas polêmicos escrito de maneira certa trás um alerta aos leitores.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  46. Vi esse livro várias vezes e nunca li nem a sinopse, estou sendo muito sensivel se eu disser lacrimejei com a sinopse e sua resenha?
    Eu naõ tinha ideia de sobre o que setratava o livro, e não me ache a esquisita da escolar,mas, adoro ler sobre suicidio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Vou colocar no skoob já esse livro ♥

    ResponderExcluir
  47. Olá,
    O livro que tinha tudo para ser comum, foi transformador, pelo menos para a minha pessoa. Saí dessa leitura mudada e um pouco mais madura, ouso dizer.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oie tudo bem? Esse livro já me foi recomendado várias vezes, mas ainda não tive oportunidade de ler, pela sua resenha acho que ele vale mesmo a pena!

    ResponderExcluir
  49. Olá, tudo bom?
    Já estava louca com esse livro por causa da capa, mesmo sem saber o assunto rs Agora, lendo sua resenha e sabendo que se trata de duas pessoas com problemas pessoas que se encontram no momento que decidem se matar e a partir daí surge a história, bem, fiquei simplesmente louca para lê-lo! Saber que além da premissa maravilhosa o livro mexeu com seus sentimentos ao ponto de fazê-la chorar, bem, preciso dele para ontem! rs Adorei sua resenha, parabéns!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  50. Este livro está nos meus desejados faz tempo justamente pelo tema que ele descreve. Acho que para a autora escrever algo assim tem que ter sensibilidade e algo que torna os personagens um tanto mais maduros. Muitas pessoas como os pais não percebem os sinais de depressão nos filhos e acho válido a história.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  51. Oie....
    Ahh... Esse livro! POR LUGARES INCRÍVEIS quase que se tornou uma saga em minha vida, veja bem:
    - fui á livraria comprar na época do lançamento e quando verifiquei o preço estava faldando 7 reais do que eu tinha pra comprar.
    - entrei duas vezes na saraiva online pra comprar e estava esgotado.
    - Depois de muito tempo de lançado consegui comprar.
    - Iniciei a leitura e TIVE DE PARAR A LEITURA, pois, tinha dois livros de parceria acumulado.
    - Atualmente vive quetinho na minha estante, esperando o próximo acontecimento inesperado!
    Dá pra acreditar? Rsrsrs...

    Mas, enfim, quero ler esse livro o mais rápido possível, pois, a premissa me atrai muito e sempre leio comentários elogiosos como o seu... Acho muito interessante quando encontro algum leitor sem palavras pra definir um livro, pois, isso demostra que o autor soube muito bem trabalhar na história :D
    Agora é rezar pra mim conseguir ler rsrs...
    Beeijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Oi!
    Eu já tinha vontade de ler esse livro e sua resenha me deixou ainda mais curiosa! A história parece ser mesmo linda, além de trazer temas para reflexão. Eu também gosto dessa capa :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Esse livro, gente, partiu meu coração mas ao mesmo tempo me deixou muito apaixonada pelos personagens e seus desafios. Gostei muito da narrativa da autora, de como ela foi fazendo os personagens se ajudarem. É um livro maravilhoso.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Ola lindona fa tempo que quero ler esse livro menina, acho a capa linda, e a forma como a autora aborda de maneira leve os temas fortes me chama muita atenção. O livro já está em minha lista de leitura. Toda forma de ajuda como no caso dos protagonistas são bem vindas e fazem toda a diferença. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *