quinta-feira, setembro 01, 2016

Oi meninas, hoje vou fazer uma resenha diferente para vocês porque estou acostumada a fazer resenha de livro mais o blog também é feminino e vocês merecem conhecer produtos novos de qualidade aqui. Então, para essa primeira resenha, trago para vocês o Mousse modela e define da Boticário! Comprei com uma revendedora e logo que chegou eu adorei a embalagem e é super fácil para levar na bolsa por ter um tamanho bom e ser fino.

O Mousse em si é bem consistente, ele é pratico e sem muita enrolação na hora da aplicação. Ele é bem branquinho e com um cheirinho maravilhoso! (uma delicia) O Mousse é da linha Cuide-se bem e realmente ele cuida muito bem do nosso cabelo, ele não deixa ressecar e o seu cabelo fica com um ar de natural e bem modelado. O melhor dele é que não nos deixa com aquele frizz horrível no cabelo, particularmente não gosto daquele aspecto armado no cabelo e esse produtinho deixa tudo no lugar com o seu antifrizz.
Esse produtinho foi feito exatamente para as mulheres que gostam daquele cabelo com bastante volume, mas que também usa com muita frequência babyliss , chapinha e secador pois deixa o cabelo mais fraco e esse mousse ajuda a proteger o cabelo dos danos causados por eles. Por isso que essa linha veio com o maior sucesso, cuidar do nosso cabelo não tem preço e tudo fica mais bonito quando estamos de bem com nós mesmos.
                                       

                                   

Quando usei esse produto pela primeira vez, confesso que estranhei demais porque achei que meu cabelo tinha ficado duro e não tinha aquele aspecto que eu esperava, mais fui me acostumando a usar certinho e agora vejo que realmente essa linha da Boticário cumpriu tudo que promete, o cabelo fica lindo e muito cheiroso também! Mas algo negativo que encontrei foi que o Mousse quando colocamos na mão e aplicamos no cabelo, o produto deixa a nossa mão grudenta e por isso deixo um conselho a vocês que se for aplicar que seja sempre em um lugar que você possa lavar as mãos, porque gruda dependendo da quantidade. Mesmo assim, amei o mousse e se você já usou, conta aqui pra mim o que você achou dele também!
Beijinhos! 

6 comentários:

  1. great product!

    Porfis pasa por mi Blog Linda!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda!
      Vou visitar seu blog sim, beijinhos ;)

      Excluir
  2. Oi não conhecia esse musse da boticario, fiquei com vontade de testar . parabéns pela resenha .
    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico feliz em ter você no blog! Obrigado ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Fiquei curiosa para testar também, parece ser ótimo !

    http://femininaeorganizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Andreza, teste e vem contar aqui pra mim haha
      Beijinhos!

      Excluir

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *