quinta-feira, julho 23, 2015
Oi oi gente, fui indicada pelo blog By Carol Françoso a responder um tag dizendo o que eu amo e o que eu mais odeio, então vamos lá ! 
                                        A tag é simples, mas possui regras!
  1. Fazer uma lista com 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia;
  2. Colocar o selo da tag;
  3. Indicar a blogueira que criou a tag e o blog ( Karla do
  4.  Cherry Cookie);
  5. Colocar o link de quem te marcou na tag;
  6. Indicar 10 blogs para responder a tag;
 10 coisas que eu amo
Eu amo meu namorado
Eu amo comer chocolate
Amo ir para a praia
Amo escutar música 
Amo fazer post para o meu blog
Amo escrever no meu Twitter
Amo falar bastante
Eu amo durmir com meus cobertores
Amo ler sem parar
Amo entrar em livrarias e ficar por horas

10 coisas que eu odeio
Odeio matemática
Odeio falsidade
Odeio mais ainda gente que se acha
Odeio brigar
Odeio as amiguinhas do meu namorado
Odeio tomar banho gelado
Odeio verduras/legumes/frutas
Odeio quando a bateria do meu celular acaba
Odeio pessoas que não consegue ver o próximo
Odeio ficar triste



Espero que vocês gostem dessa tag que eu respondi, fale o você achou nos comentários porque  eu estou bem curiosa!
beijos! 

0 comentários:

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *