quarta-feira, julho 22, 2015
Oi gente, 
Fui convidada pelo blog Sakury’s para responder a Tag The Liebster Award...nessa tag tenho que dizer 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas da Sakury que me indicou, e tenho que fazer mais 11 perguntinhas para os blog que irei indicar, por fim colocar o selo da Liebster Award e linkar de volta quem indicou.


11 fatos sobre mim :
  1.     - Amo livros
  2.     - Namoro a 3 anos e 6 meses
  3. .  - Tenho medo de cachorro
  4.     - Sou curiosa
  5.     - Sou muito comunicativa
  6.     - Amo dormir
  7.     - Não sou viciada em internet
  8.    - Sou viciada em malhação
  9.    - Adoro dar risada                                 
  10.    - Sou muito desastrada
  11.   -  Adoro comer brigadeiro

11 perguntinhas que o blog fez:

1 - O que está lendo no momento?
- Diário de Anne Frank 
2 - Qual seu maior sonho?
- São tantos! Acho que no momento é fazer uma faculdade e sair da minha cidade.
 3 - Qual seu filme favorito?
- A culpa é das estrelas
4 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro por inteiro?
- Uma semana, dependendo do livro 2 semanas.
5 - Gosta de cozinhar?
Sim...
6 - É viciado em internet?
Não, só um pouco por causa do blog.
7 - Qual seu gênero favorito? Seja para livros, filmes, games, etc.
Romance e drama para livros ou filmes.
8 - Que cor gosta mais?
Preto
9 - Qual sua profissão?
Não tenho nenhuma profissão. Apenas estudo.
10 - Por que decidiu ser blogueira?
Decidi ser blogueira porque como sou muito comunicativa, e nesse mundo irei conhecer muita gente e falar com várias pessoas, também vou conseguir me expressar de uma forma diferente com informações sobre vários assuntos e sem limitações, entrei nisso para conseguir um cantinho só meu :D 
11 - Qual foi a última notícia que você leu?
Uma noticia que não vale a pena dizer, infelizmente.





  Perguntas para os blogs indicados:
1-     Qual é a melhor época do ano para você?
2-     O que o blog representa para você?
3-     Qual é o filme que te emociona?
4-     No que você é viciado?
5-     Quais são as suas manias?
6-     Qual é seu livro, a sua musica e a sua série favorita?
7-     Qual a sua cor preferida?
8-      O que mais gosta de fazer em casa?
9-     Qual é o lugar que marcou a sua vida?
 10- O que te deixa feliz?
 11- O que você prefere, comer ou dormir?

0 comentários:

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *