Mostrando postagens com marcador Look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look. Mostrar todas as postagens
sábado, dezembro 26, 2015
Oi meninas, como está chegando o nosso querido 2016, aquela época gostosa de renovação, paz e várias superstições como, por exemplo, aquele look básico branquinho que reflete paz na vida para o próximo ano. Pensando nisso, na hora que arrumar aquela roupa confortável e bem adequada para o lugar que você ira passar na noite da virada, pode se tornar algo complicado!
 Todo ano, eu mesma procuro comprar uma roupa nova e estrear no réveillon e acabo usando de varias maneiras ao logo do ano, mas antes de achar essa roupa eu fico imaginando várias combinações e não é toda vez que sai como a gente imagina. Então, para acabar com tais duvidas de looks para vestir aquele branco de paz ou aquele amarelo de dinheiro... 
Escolhi algumas alternativas para te ajudar na hora de escolher um look que te caia super bem e que também seja confortável e muito elegante a sua entrada no ano novo de 2016.
Quem recusa um vestido branco com detalhes mega fofo? Nenhuma mulher. Independente de onde estiver qualquer um desses looks irá te fazer se sentir maravilhosa, vestidos soltos com detalhes de renda, de brilho, com babadinhos, são para você que vai para praia pular algumas ondinhas e para você também que vai passar curtindo os amigos e a família em casa! Sim, é ano novo, é vida nova e com toda certeza do mundo que aquela roupa nova também atrai vibrações boas! Investir em uma roupa nova, que você curte mesmo é sempre bom, começar com pé direito com um sapato super lindo e novo é melhor ainda não é meninas?!
Uma grande tendência do momento são as lindas saias longas de todos os jeitos e cores, aquelas com renda, as mais delicadas feitas de crochê, estão super na moda e simplesmente maravilhosas. É uma ótima dica para apostar nessa virada de ano, pois também não escolhe um lugar especifico onde você estiver vai estar de acordo, pois é sim uma peça chave para uma mulher nessa época do ano.
Também podemos afirmar que os acessórios apenas ajudam a embelezar o que já bonito, são fundamentais para alguns vestidos, uma blusa branca ou um cropped, um lindo colar, para ajudar a ficar mais lindo o seu cabelo uma coroa de flores brancas ou amarelas para trazer ainda mais energias positivas a nossa vida.
Que venha 2016,
Beijinhos!! 
quarta-feira, julho 29, 2015
Olá meninas,
Esse post é para você que não tem tantos batons assim em casa e para você também que tem bastante batom mais quer ganhar mais uma dica. Se você for viajar e esquecer aquele batom que você ama mas tiver uma paleta de sombras... pode mudar tudo! Você vai poder ter batons de vários tons, por isso venho indicar para vocês uma técnica que pode funcionar com todas as meninas. Lembrando que não é bom fazer se você possui alguma alergia, porque como se trata de uma região bem sensível, que deve ser bem cuidadas.
Então para você conseguir fazer você vai precisar de um batom e de uma paleta de sombras! Isso mesmo, apenas isso, é bem fácil e prático demais para que tudo aconteça e que você fique linda, fiz em mim para vocês olharem o resultado para que vocês possam ver e apostar em alguma cor para dar vida a alguma make ou um look. Acho essa dica super válida porque não tem nada melhor que unir o útil ao agradável não é?
Chega de enrolação, vamos lá mostrar o resultado para vocês olharem, mais também antes vou dizer como faz... indico que seja um batom bem cremoso porque funcionou muito bem comigo, primeiro vocês devem passar o batom e logo depois passar uma cor de sombra que você deseja na boca dando algumas batidinhas com a mão ou com algum pincel para que fique bem uniforme, parecendo um batom de verdade. Depois disso é bom concertar alguns errinhos que sempre fica e está pronto! Mais uma forma de ter uma boca incrível com um jeitinho SUPER simples de fazer, enfim, podemos usar e abusar de todas as cores que gostamos sem gastar muito.


Batom Roxo

Batom Laranja

Batom Preto

Batom Marrom


Acho que o resultado ficou lindo por não ter usado nada fora do normal e bem barato, essa paleta eu não uso e agora tem uma função bem legal para alegrar meu dia, que cada dia um tom diferente seja uma mudança incrível. Se vocês testarem, me digam aqui nos comentários se deu certo ou não, e se tem alguma dica que pode aperfeiçoar a minha é só deixar nos comentários! Curti muito fazer esse post porque eu achei incrível fazer vários tipos de batons.
É isso amores, espero que tenham gostado desse post, espero vocês! 
Beijos! 

sábado, julho 11, 2015
Olá meninas,
Como estamos no inverno e às vezes fica difícil de encontrar um look bonito e confortável para ir a qualquer lugar, a primeira coisa que pensamos é colocar algo aconchegante e que nos proteja desse frio. Eu não curto sair no frio de short ou saia até porque no frio é tempo de apostar naquela linda calça jeans, na confortável legging e na tendência que está em alta que é a calça flare!
Então, fui à procura de alguns look para vocês e encontrei variados tipos de combinações para que seja mais fácil se preparar para fazer um look do jeitinho que você quer e com as roupas que você possui. Também busquei as melhores opções e acho que a maioria das meninas contém no armário para que além de olhar esse post consiga colocar em pratica todas as dicas!


E vamos lá! 
Qualquer calça com uma sapatilha é um look que você pode usar e abusar para ir a diversos lugares, por conta disso meninas, não dá para ficar sem essas peças. Sem contar que são bem confortáveis para qualquer hora do dia.



Na hora de propor algum look confortável, sempre temos a preferência de colocar uma legging, por ser uma peça fácil de encontrar e que toda a garota independente do estilo possui, por isso, vou indicar alguns look para você se inspirar!


Para ficar mais elegante o seu inverno é bom apostar nas calças flare, elas estão sendo uma tendência bem bonita para as meninas que querem sempre estar na moda e com um look fantástico e diferente. Para você que gosta de apostar em uma roupa mais social, esses look é exatamente para você! 
























Enfim acredito que vocês irão ter várias inspirações com esses looks!



Beijo...

quarta-feira, julho 08, 2015
Olá meninas, 

Esse é meu primeiro post sobre moda e por conta disso vou falar sobre look, então resolvi mostrar para vocês tendências que estão acontecendo no mundo das mamães e das filhas que por sua vez estão se vestindo com roupas iguais ou parecidas!
Para você que tem a uma filha, seria muito legal se divertir com roupas tal mãe, tal filha, e se tem vontade de entrar nessa onda e precisa de alguma inspiração para isso, aqui vão algumas dicas de look para você compartilhar com a sua bonequinha! 




Essa é a moda mais fofa e não tem como dizer que não é, eu particularmente adoro ver na rua aquelas princesinhas andando com a mãe e reparar que  as duas estão vestidas iguais ou pelo menos quase iguais e é tão lindo! 

Veja alguns looks!














Por fim espero que vocês gostem dessas inspirações de look, realmente é tudo muito fofo e eu tenho certeza que você mamãe vai amar andar igual a sua filha e sem dúvida a experiência de ser o espelho uma da outra vai ser incrível. 
Aproveitem! 

Um beijo no coração!




Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *