Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, julho 23, 2015
Oi oi gente, fui indicada pelo blog By Carol Françoso a responder um tag dizendo o que eu amo e o que eu mais odeio, então vamos lá ! 
                                        A tag é simples, mas possui regras!
  1. Fazer uma lista com 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia;
  2. Colocar o selo da tag;
  3. Indicar a blogueira que criou a tag e o blog ( Karla do
  4.  Cherry Cookie);
  5. Colocar o link de quem te marcou na tag;
  6. Indicar 10 blogs para responder a tag;
 10 coisas que eu amo
Eu amo meu namorado
Eu amo comer chocolate
Amo ir para a praia
Amo escutar música 
Amo fazer post para o meu blog
Amo escrever no meu Twitter
Amo falar bastante
Eu amo durmir com meus cobertores
Amo ler sem parar
Amo entrar em livrarias e ficar por horas

10 coisas que eu odeio
Odeio matemática
Odeio falsidade
Odeio mais ainda gente que se acha
Odeio brigar
Odeio as amiguinhas do meu namorado
Odeio tomar banho gelado
Odeio verduras/legumes/frutas
Odeio quando a bateria do meu celular acaba
Odeio pessoas que não consegue ver o próximo
Odeio ficar triste



Espero que vocês gostem dessa tag que eu respondi, fale o você achou nos comentários porque  eu estou bem curiosa!
beijos! 

quarta-feira, julho 22, 2015
Oi gente, 
Fui convidada pelo blog Sakury’s para responder a Tag The Liebster Award...nessa tag tenho que dizer 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas da Sakury que me indicou, e tenho que fazer mais 11 perguntinhas para os blog que irei indicar, por fim colocar o selo da Liebster Award e linkar de volta quem indicou.


11 fatos sobre mim :
  1.     - Amo livros
  2.     - Namoro a 3 anos e 6 meses
  3. .  - Tenho medo de cachorro
  4.     - Sou curiosa
  5.     - Sou muito comunicativa
  6.     - Amo dormir
  7.     - Não sou viciada em internet
  8.    - Sou viciada em malhação
  9.    - Adoro dar risada                                 
  10.    - Sou muito desastrada
  11.   -  Adoro comer brigadeiro

11 perguntinhas que o blog fez:

1 - O que está lendo no momento?
- Diário de Anne Frank 
2 - Qual seu maior sonho?
- São tantos! Acho que no momento é fazer uma faculdade e sair da minha cidade.
 3 - Qual seu filme favorito?
- A culpa é das estrelas
4 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro por inteiro?
- Uma semana, dependendo do livro 2 semanas.
5 - Gosta de cozinhar?
Sim...
6 - É viciado em internet?
Não, só um pouco por causa do blog.
7 - Qual seu gênero favorito? Seja para livros, filmes, games, etc.
Romance e drama para livros ou filmes.
8 - Que cor gosta mais?
Preto
9 - Qual sua profissão?
Não tenho nenhuma profissão. Apenas estudo.
10 - Por que decidiu ser blogueira?
Decidi ser blogueira porque como sou muito comunicativa, e nesse mundo irei conhecer muita gente e falar com várias pessoas, também vou conseguir me expressar de uma forma diferente com informações sobre vários assuntos e sem limitações, entrei nisso para conseguir um cantinho só meu :D 
11 - Qual foi a última notícia que você leu?
Uma noticia que não vale a pena dizer, infelizmente.





  Perguntas para os blogs indicados:
1-     Qual é a melhor época do ano para você?
2-     O que o blog representa para você?
3-     Qual é o filme que te emociona?
4-     No que você é viciado?
5-     Quais são as suas manias?
6-     Qual é seu livro, a sua musica e a sua série favorita?
7-     Qual a sua cor preferida?
8-      O que mais gosta de fazer em casa?
9-     Qual é o lugar que marcou a sua vida?
 10- O que te deixa feliz?
 11- O que você prefere, comer ou dormir?

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *