terça-feira, julho 07, 2015
Oi meninas,
O blog ganhou uma colaboradora e ela me vai me ajudar a trazer para vocês assuntos como maquiagem e unhas. Ela se chama Amanda Gianelli, tem 15 anos e também é apaixonada por tudo que se envolve nesse mundo feminino e agora vai se dedicar ao mundo dos blogs!
Então seja bem-vinda Amanda, que esse blog traga muitas alegrias para nós e obrigado por fazer parte desse sonho junto comigo. Então a Amanda nos preparou um post sobre maquiagem! VEM VER!




Olá meninas, tudo bom?
 Nada como um tutorial para nos salvar quando estamos sem inspiração para a make não é? O problema, é que na maioria das vezes são produtos muito caros e de difícil acesso e, por isso achamos que não vamos conseguir um bom resultado (bom, eu já me senti assim muitas vezes) com o que temos em casa, as blogueiras procuram sempre o melhor produto para obter o melhor resultado, pois são realmente produtos muito bons, mas também dá para se obter um ótimo resultado com produtos bem acessíveis, e aqui vão alguns dos produtos que são fáceis de achar e com bons resultados:



BB cream da Loreal:
O primeiro item da nossa lista é o BB cream da Loreal. Sua cobertura é leve ideal para o dia, ele foi feito para a pele brasileira, e como, geralmente temos a pele oleosa ele tem o objetivo de hidratar, uniformizar, e controlar o brilho da pele. Ele cumpre bem seu papel, dura bastante na pele e cobre aquelas manchinhas da pele sabe, aprovadíssimo.






 Pó compacto da Vult:
 Com uma cobertura boa, não é o pó mais suave, mas se espalhar fica bem uniforme, e além de dar um toque matte na pele ele ajuda a manter a maquiagem por mais tempo, claro, dependendo do seu tipo de pele, ele pode durar horas sem ficar oleoso.










Lápis de olho da Vult:
É um dos meus preferidos, ótimo para quem gosta de delinear os olhos com o lápis, ele é bem pigmentado e macio.








Paleta de sombras da Natura:
A paleta de sombras da Natura Aquarela vem nessa embalagem super fofa e fininha, ótima para levar na bolsa. Suas cores são neutras, ótimas para fazer varias combinações, desde uma make mais escura e elaborada até uma make bem clarinha para o dia-a-dia.




Caneta delineadora da Vult:
Eu costumo usar o delineador em gel, mas este  apesar de ser liquido, sua ponta é bem fininha e não borra fácil, melhor do que imaginava, dura horas e ainda tem efeito matte na pele.







Rímel Colossal da Maybelline
O rímel Colossal é o meu preferido no momento, tem um efeito lindo nos olhos, dando volume, além de durar bastante e ser de fácil remoção.








Batons da Vult:
Os batons têm cores lindas e bem pigmentadas, além de durar bastante na boca e sem ressecar.












         Amanda Gianelli
segunda-feira, julho 06, 2015

 Olá, meninas!

 Pensando nas férias que é um  bom momento para relaxar, viajar e ficar em casa, é que claro não tem  nada  melhor que passar esse tempinho com um bom livro, então resolvi fazer um post mostrando alguns livros incríveis para ler nesse período. Espero que vocês gostem e que seja muito útil para vocês nas férias antes das aulas voltarem!


                                  
    Sinopse:
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los. 


Sinopse:
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.



Sinopse:
Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.
Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço.

Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.

Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.



  Sinopse:
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez e histórias que contou também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.



Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Sinopse:
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos..





Sinopse:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Sinopse:
De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.

Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.
Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.

Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua
melhor amiga!

                 Sinopse:

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



Sinopse:

Tudo começa com um ponto-final; a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.


Então meninas, esses são os livros que eu recomendo vocês a lerem, espero que tenham gostado e se vocês acham que algum livro deveria estar nessa lista, deixe nos comentários.
Beijo!
quinta-feira, julho 02, 2015

Olá!


Depois de muito tempo pensando em criar um cantinho online, hoje resolvi criar o meu blog! E sempre vem aquela pergunta, porque eu criei, o Diary of Dreams, essa foi a forma de me encontrar de um jeitinho diferente! Será uma página que vai ser atualizada sobre variados assuntos que vivem nos perseguindo por todo canto. Logo, em primeiríssima mão, digo que esse blog terá uma relação com literátura (porque eu amo ler), moda (porque é LINDO), make (porque é INCRÍVEL), unhas ( porque eu sou APAIXONADA), séries ( porque é FANTÁSTICO), e  claro alguns textos que vou começar a publicar! 




Seja Bem- vindo! Meu nome é Karoline Martins, mais como eu não gosto de tais formalidades e muito menos meu nome, prefiro meu apelido de Karol, tenho meus 16 anos e sim eu sou louca por livros e talvez seja essa a palavra chave do porque desse blog, mas também gosto de tudo que é atualizado sobre moda, make, unhas e séries!
 Posso dizer que não fico sem assistir MALHAÇÃO da Rede Globo, e pode ter certeza que terá sempre algo relacionado sobre o assunto bem atualizado! 
Por fim, espero postar toda semana um assunto novo como novidades, textos, look do dia, resenhas de livros, make para algumas ocasiões, séries que são legais e  dicas para as suas unhas. E um segredinho! Uma das maiores inspirações desse blog é Bruna Vieira do Depois Dos Quinze.

Beijo!

Sobre a autora!


Karoline Martins, 17 anos, estudante, apaixonada, 
sonhadora, futura psicóloga 
 e apaixonada por livros.

Pesquisar este blog

Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Destaque Do Blog

#HAIR - Produtos para recuperar o cabelo!

Visualizações Do Blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *