segunda-feira, agosto 31, 2015
Olá meninas,
Imagino que vocês já devem ter visto várias capinhas de celular com muitos modelos perfeitos ou até mesmo esquisito nas lojas! Pensando nisso, trouxe para vocês esse lindo acessório que deixa nosso celular mais bonito, delicado e de um jeito que é só nosso. É difícil fazer um post desse porque hoje existe tantos modelos de celulares, que fica mais complicado especificar um tipo só, mas vou indicar algumas capinhas que tem para uma variedade e que não é tão difícil de encontrar na sua cidade ou até mesmo na internet.
Geralmente as capinhas para Iphone são delicadas e deixa qualquer menina afim de ter aquele modelo direto no seu celular, perfeição resume tudo! Muitas pessoas são viciadas em comprar esse tipo de coisa porque curte colocar a cada dia ou em cada festas uma capa nova e que talvez alegre mais ainda o celular, principalmente para nós amamos tanto e não conseguimos desgrudar por muito tempo.
Muitas vezes gostamos de capinhas de celular porque são diferentes e também deixa o celular com aquele aspecto de renovado, nisso acaba sendo mais um amor além do celular em si, porque o acessório é essencial para a beleza ou até mesmo para uma foto no espelho (todo mundo já tirou um dia) , as meninas que adoram comprar capinhas sabem que além de proteger o celular contra o chão, o deixa com mais vida aquele negocinho que faz barulho ou vibra toda hora.
AliExpress
Mundo Capas
Eeagle Techz
Capas Para Celular
Adoro Comprar Online
Beijinhos!
quarta-feira, julho 29, 2015
Olá meninas,
Esse post é para você que não tem tantos batons assim em casa e para você também que tem bastante batom mais quer ganhar mais uma dica. Se você for viajar e esquecer aquele batom que você ama mas tiver uma paleta de sombras... pode mudar tudo! Você vai poder ter batons de vários tons, por isso venho indicar para vocês uma técnica que pode funcionar com todas as meninas. Lembrando que não é bom fazer se você possui alguma alergia, porque como se trata de uma região bem sensível, que deve ser bem cuidadas.
Então para você conseguir fazer você vai precisar de um batom e de uma paleta de sombras! Isso mesmo, apenas isso, é bem fácil e prático demais para que tudo aconteça e que você fique linda, fiz em mim para vocês olharem o resultado para que vocês possam ver e apostar em alguma cor para dar vida a alguma make ou um look. Acho essa dica super válida porque não tem nada melhor que unir o útil ao agradável não é?
Chega de enrolação, vamos lá mostrar o resultado para vocês olharem, mais também antes vou dizer como faz... indico que seja um batom bem cremoso porque funcionou muito bem comigo, primeiro vocês devem passar o batom e logo depois passar uma cor de sombra que você deseja na boca dando algumas batidinhas com a mão ou com algum pincel para que fique bem uniforme, parecendo um batom de verdade. Depois disso é bom concertar alguns errinhos que sempre fica e está pronto! Mais uma forma de ter uma boca incrível com um jeitinho SUPER simples de fazer, enfim, podemos usar e abusar de todas as cores que gostamos sem gastar muito.
Acho que o resultado ficou lindo por não ter usado nada fora do normal e bem barato, essa paleta eu não uso e agora tem uma função bem legal para alegrar meu dia, que cada dia um tom diferente seja uma mudança incrível. Se vocês testarem, me digam aqui nos comentários se deu certo ou não, e se tem alguma dica que pode aperfeiçoar a minha é só deixar nos comentários! Curti muito fazer esse post porque eu achei incrível fazer vários tipos de batons.
É isso amores, espero que tenham gostado desse post, espero vocês!
Beijos!
Esse post é para você que não tem tantos batons assim em casa e para você também que tem bastante batom mais quer ganhar mais uma dica. Se você for viajar e esquecer aquele batom que você ama mas tiver uma paleta de sombras... pode mudar tudo! Você vai poder ter batons de vários tons, por isso venho indicar para vocês uma técnica que pode funcionar com todas as meninas. Lembrando que não é bom fazer se você possui alguma alergia, porque como se trata de uma região bem sensível, que deve ser bem cuidadas.
Então para você conseguir fazer você vai precisar de um batom e de uma paleta de sombras! Isso mesmo, apenas isso, é bem fácil e prático demais para que tudo aconteça e que você fique linda, fiz em mim para vocês olharem o resultado para que vocês possam ver e apostar em alguma cor para dar vida a alguma make ou um look. Acho essa dica super válida porque não tem nada melhor que unir o útil ao agradável não é?
Chega de enrolação, vamos lá mostrar o resultado para vocês olharem, mais também antes vou dizer como faz... indico que seja um batom bem cremoso porque funcionou muito bem comigo, primeiro vocês devem passar o batom e logo depois passar uma cor de sombra que você deseja na boca dando algumas batidinhas com a mão ou com algum pincel para que fique bem uniforme, parecendo um batom de verdade. Depois disso é bom concertar alguns errinhos que sempre fica e está pronto! Mais uma forma de ter uma boca incrível com um jeitinho SUPER simples de fazer, enfim, podemos usar e abusar de todas as cores que gostamos sem gastar muito.
Batom Roxo
Batom Laranja
Batom Preto
Batom Marrom
É isso amores, espero que tenham gostado desse post, espero vocês!
Beijos!
Marcadores:DIY,Look,Make | 0
comentários
quinta-feira, julho 23, 2015
Oi oi gente, fui indicada pelo blog By Carol Françoso a responder um tag dizendo o que eu amo e o que eu mais odeio, então vamos lá !
A tag é simples, mas possui regras!
- Fazer uma lista com 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia;
- Colocar o selo da tag;
- Indicar a blogueira que criou a tag e o blog ( Karla do
- Cherry Cookie);
- Colocar o link de quem te marcou na tag;
- Indicar 10 blogs para responder a tag;
10 coisas que eu amo
Eu amo meu namorado
Eu amo comer chocolate
Amo ir para a praia
Amo escutar música
Amo fazer post para o meu blog
Amo escrever no meu Twitter
Amo falar bastante
Eu amo durmir com meus cobertores
Amo ler sem parar
Amo entrar em livrarias e ficar por horas
Eu amo comer chocolate
Amo ir para a praia
Amo escutar música
Amo fazer post para o meu blog
Amo escrever no meu Twitter
Amo falar bastante
Eu amo durmir com meus cobertores
Amo ler sem parar
Amo entrar em livrarias e ficar por horas
10 coisas que eu odeio
Odeio matemática
Odeio falsidade
Odeio mais ainda gente que se acha
Odeio brigar
Odeio as amiguinhas do meu namorado
Odeio tomar banho gelado
Odeio verduras/legumes/frutas
Odeio quando a bateria do meu celular acaba
Odeio pessoas que não consegue ver o próximo
Odeio ficar triste
Blogs indicados para a Tag:
Cherry Cookie
Pequeno Grande Universo
Clube Dxs Lulus
Patricia Alves
Enquanto Isso Decore
Criação Fashion
Fashion por acaso
Pekena Paula
Menina Divertida
Hipster's
Cherry Cookie
Pequeno Grande Universo
Clube Dxs Lulus
Patricia Alves
Enquanto Isso Decore
Criação Fashion
Fashion por acaso
Pekena Paula
Menina Divertida
Hipster's
Espero que vocês gostem dessa tag que eu respondi, fale o você achou nos comentários porque eu estou bem curiosa!
beijos!
Marcadores:Tag | 0
comentários
quarta-feira, julho 22, 2015
Oi gente,
Fui convidada pelo blog Sakury’s para responder a Tag The Liebster Award...nessa tag tenho que dizer 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas da Sakury que me indicou, e tenho que fazer mais 11 perguntinhas para os blog que irei indicar, por fim colocar o selo da Liebster Award e linkar de volta quem indicou.
Fui convidada pelo blog Sakury’s para responder a Tag The Liebster Award...nessa tag tenho que dizer 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas da Sakury que me indicou, e tenho que fazer mais 11 perguntinhas para os blog que irei indicar, por fim colocar o selo da Liebster Award e linkar de volta quem indicou.
11 fatos sobre mim :
- - Amo livros
- - Namoro a 3 anos e 6 meses
- . - Tenho medo de cachorro
- - Sou curiosa
- - Sou muito comunicativa
- - Amo dormir
- - Não sou viciada em internet
- - Sou viciada em malhação
- - Adoro dar risada
- - Sou muito desastrada
- - Adoro comer brigadeiro
11
perguntinhas que o blog fez:
1 - O que está lendo no momento?
- Diário de Anne Frank
2 - Qual seu maior sonho?
- São tantos! Acho que no momento é fazer uma faculdade e sair da minha cidade.
3 - Qual seu filme favorito?
- A culpa é das estrelas
4 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro por inteiro?
4 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro por inteiro?
- Uma semana, dependendo do livro 2 semanas.
5 - Gosta de cozinhar?
5 - Gosta de cozinhar?
Sim...
6 - É viciado em internet?
6 - É viciado em internet?
Não, só um pouco por causa do blog.
7 - Qual seu gênero favorito? Seja para livros,
filmes, games, etc.
Romance e drama para livros ou filmes.
8 - Que cor gosta mais?
Preto
9 - Qual sua profissão?
9 - Qual sua profissão?
Não tenho nenhuma profissão. Apenas estudo.
10 - Por que decidiu ser blogueira?
10 - Por que decidiu ser blogueira?
Decidi ser blogueira porque como sou muito comunicativa, e nesse mundo irei conhecer muita gente e falar com várias pessoas, também vou conseguir me expressar de uma forma diferente com informações sobre vários
assuntos e sem limitações, entrei nisso para conseguir um cantinho só meu :D
11 - Qual foi a última notícia que você leu?
Uma noticia que não vale a pena dizer, infelizmente.
Perguntas para os
blogs indicados:
1-
Qual é a melhor época do ano para você?
2-
O que o blog representa para você?
3-
Qual é o filme que te emociona?
4-
No que você é viciado?
5-
Quais são as suas manias?
6-
Qual é seu livro, a sua musica e a sua série favorita?
7-
Qual a sua cor preferida?
8-
O que mais gosta de fazer em
casa?
9-
Qual é o lugar que marcou a sua vida?
10- O que te deixa feliz?
11- O que você prefere, comer ou dormir?
Marcadores:Tag | 0
comentários
terça-feira, julho 14, 2015
Oi gente!
Hoje
eu pensei em montar uma playlist para vocês escutarem na academia, em
casa ou com os amigos com um toque especial. Ouvir
musica nos deixa mais feliz e por conta disso é capaz de transformar um dia que
talvez não tenha dado muito certo. E melhor ainda quando vem para aprimorar
aquele dia que está com tudo no lugar e que apenas surge para acalmar a alma.
Então lá vai algumas músicas para animar o seu dia!
Matisyahu - One Day
Burn Ellie - Goulding
Pitbull - Timber
Rude - Magic
https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine
https://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4
Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem
https://www.youtube.com/watch?v=JRJj4z-prvM&list=PLh_PB_j-05bT4oFtztw_046yrfdlizHfA
Swedish House Mafia - Don't You Worry Child
https://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0
Avicii - Hey Brother
https://www.youtube.com/watch?v=6Cp6mKbRTQY
Flo Rida - Whistle
https://www.youtube.com/watch?v=NwL98zzdEXo
OneRepublic - Counting Stars
https://www.youtube.com/watch?v=hT_nvWreIhg
Bom gente, espero que vocês gostem dessas músicas e que elas deixem o seu dia melhor...
Beijo!
Marcadores:Playlist | 4
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)









